RADIO Web KIZUMBA.NET

domingo, 15 de maio de 2011

Art´Kizumba no Sarau da Onça (Recomendamos!)

O Sarau da Onça é de Iniciativa do Grupo Juventude Negra Pela PAZ, e nasce da necessidade de criar uma referencia para os jovens e grupos culturais na perspectiva de melhorar suas visões perante os acontecimentos do bairro de Sussarana. O Sarau da Onça tem como referencias o Sarau Bem Black (BA) promovido pela Blacktude  e o Sarau da Cooperifa (SP) promovido pelo poeta Sergio Vaz.
O Artkizumba se fez presente na 1ª e na 2ª Edição dessa Tão Bela Iniciativa. 
Na Primeira Edição, o Parto dessa ONÇA Poética, Fomos contemplados com o Dinamismo da equipe do Juventude Negra Pela Paz e agradecemos a tod@s pelas belas Performances. Além da equipe ser resposnavel e comprometida com a Iniciativa Poética, o publico diversificado e participativo, foi bem acolhedor e emanaram energias vibrantes e positivas causando um conforto aos poetas e poetizas que recitaram.
Na Foto Acima, Paulo Vendaval (Coordenador de Comunicação Art´Kizimba) Recitando a Poesia "Bala da Informação" na 1ª Edição do Sarau da Onça.
(Confira o Video dessa performance na nossa pagina de Videos). Abaixo Fotos de Nossa Participação como Publico, Recitando (Paulo Vendaval e Iara Nascimento), e Contribuindo no Bate papo, da Terceira Noite de Sarau, Sobre Hip Hop e Movimento Social (na Pessoas de Paulo Vendaval).


Na Foto Abaixo, Publico Diversificado na 1ª Edição.
Grupo Yamin Axêxê,  (Foto Abaixo)













Sarau da Onça, Juventude Negra Pela Paz tamúh Juntãooo!! Segunda Edição é Nós!

2 comentários:

  1. Gente eu fui e pude conferir que o evento é de alta qualidade e a energia é super... Não perco mais, ta na hora do art' lançar o seu sarau tambem rsrsr breve breve espero.

    ResponderExcluir
  2. Salve a tod@s o Sarau é de mil grau.
    eu tivi lar e pudi conferir.
    expresse seu sentimento.

    ResponderExcluir